sábado, 8 de agosto de 2009

" Que Deus abençoe os muros, pois neles eu subo, caio me arranho e nao choro...
Pulos em poças d"agua que delicia!!!!
Banhos de chuva!!
Guerras de mamonas sempre foram emocionantes, esconde-esconde, pega-pega, interminaveis campeonatos de bolinhas de gudi....pipas!!!!.
Mto. melhor correr e pular do que andar, super homem e' o preferido, ate tentei voar!
Chicletes foram feitos para pregar nos cabelos, e irma existe para chatear.
Pipocas, sorvetes, pirulitos, paçocas....
telhado!!! la de cima ver a lua surgir, e esperar por um disco voador....
praia, surf, mas tem que ser la na linha do horizonte, senao nao vale.
Skate, skate, meu, ha alguem mais moleque do que eu.
Sou o Peninha, de poucas palavras.Mto. prazer".
Fau

Um comentário:

  1. Este louco é meu irmão, quer saber de uma coisa, ele é um barato, nada fala e olha tudo, guarda tudo de recordação! Cotonete japones, filho, neto de alemão, cabelo branco e olho puxado, ja foi gordo hoje é magro, tinha medo de trovão! o pequeno peso pena, do que é áspero tem aflição! Ama bichos e chocolates, é o dono do Napoleão! este garoto nem sabe, mas tem um lugar grande e acolchoado dentro do meu coração!

    ResponderExcluir